Jovem se nega a reatar namoro e é baleada no rosto pelo ex

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 20 Segundo

Uma jovem de 29 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de ser baleada no sábado (1º) no rosto pelo ex-namorado dela em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Karina Souto foi baleada por Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, depois que se recusou a reatar o namoro com ele.

Baltazar, depois de atirar em Karina, fez um disparo contra a própria cabeça e morreu.

A jovem continua internada até esta terça-feira (4) no Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Ela foi atingida no rosto e no tórax.

VEJA TAMBÉM: Baleada pelo ex, jovem “ressuscita” após morte cerebral atestada

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como suicídio e tentativa de homicídio.

Karina estava com um grupo de amigos, nos fundos de uma casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica.

Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento.

Ele queria que ela voltasse a namorar com ele. Karina disse que não voltaria com o relacionamento.

Ao ter o pedido negado, o suspeito pediu que a ex devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto e, no momento em que o ex foi até o carro dele para guardá-lo, retornou armado e atirou contra Karina.

Logo em seguida ele atirou em si mesmo. A jovem foi socorrida e transferida para Barra do Garças. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Prouni 2020: MEC divulga resultado da primeira chamada. Confira

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (04/02/2020) a lista dos aprovados em primeira chamada no Programa Universidade Para Todos (Prouni). Veja aqui. O Prouni deste ano registrou 1,5 milhões de inscrições feitas por 782 mil pessoas. O curso com o maior número de inscritos foi direito (137.507), seguido […]

Obrigado pela visita!