Jovem morre em hospital após ser baleado com mais de 10 tiros na Compensa

Publicado por: David Richard

Manaus | Hudson Vitor Carvalho da Silva, de 24 anos, morreu no SPA Joventina Dias após ser atingido com mais de 10 tiros pelo corpo. O caso ocorreu neste sábado (03), na Rua Santa Rita, no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, Hudson estava em frente à sua casa quando os criminosos chegaram em um carro, modelo Ônix, de cor prata, e efetuaram vários tiros em sua direção. Ele ainda tentou correr para dentro da casa do vizinho, mas foi atingido com mais de 10 tiros, sendo na cabeça, costas e ombro. O filho do vizinho, identificado como Ronilson dos Santos Vás, de 21 anos, também foi baleado e recebeu atendimento na mesma unidade de saúde que Hudson, no entanto, o estado de saúde dele não foi informado.

Hudson Carvalho e Ronilson Vás receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levados para o SPA Joventina Dias. No entanto, Hudson Vitor Carvalho da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Os casos vão ser investigados pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Foto: David Richard

“ASSISTA À LIVE”