26 de outubro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Jovem morre após tomar 1,5 litro de Coca-Cola em 10 minutos; entenda

0 0

Um jovem de 22 anos morreu após ingerir 1,5 litro de Coca-Cola em um período de 10 minutos. O caso ocorreu na China, na quarta-feira (22).

De acordo com o jornal The Mirror, o chinês, que não teve identidade revelada, ingeriu a bebida com o corpo quente no calor da cidade e acabou passando mal e foi encaminhado para o hospital horas após beber o refrigerante.

Segundo a publicação do jornal, o jovem teve acúmulo de gases pelo corpo, especialmente no intestino. Além disso, tinha batimentos cardíacos elevados e pressão arterial baixa.

Os gases teriam atingido o fígado dele, o que teria causado a morte. O caso foi documentado na Clínica e Pesquisa em Hepatologia e Gastroenterologia. O autor do estudo, Qiang He, relatou que os médicos tentaram salvar a vida do rapaz retirando os gases do fígado dele.

Contudo, o estado de saúde do chinês piorou, e ele morreu 18 horas após dar entrada no hospital.

O professor Nathan Davies, da University College London, afirma que não há evidências para concluir que o rapaz tenha morrido em decorrência da Coca-Cola. Para ele, o rapaz foi acometido por uma infecção bacteriana, que pode gerar acúmulo de gases.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
5
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0