Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Uma adolescente de 17 anos morreu após sofrer um choque elétrico com um celular que carregava a bateria conectado à tomada neste sábado (19). O caso aconteceu na cidade de Bodó, na Região Seridó do RN. A vítima foi identificada como Maria Ingrid Beatriz da Silva, de 17 anos.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmou a causa da morte como choque elétrico. O corpo foi levado para a sede de Caicó para análise e devolvido à família neste domingo (20).

De acordo com a prima da vítima, Maria Suzanny, a adolescente de 17 anos estava na casa da avó e deixou o celular carregando enquanto iria tomar banho. Já depois de se arrumar, ela pegou o celular, que ainda estava conectado à tomada.

“A tia dela entrou no quarto e a encontrou caída com o celular sobre o peito dela. Ela puxou o fio da tomada e, quando viu, começou tipo a soltar faíscas de fogo”, explicou a prima, Maria Suzanny.

Maria Ingrid Beatriz foi socorrida por amigos e familiares para um posto de saúde em Bodó e logo em seguida encaminhada para uma unidade de saúde de Cerro Corá, mas não resistiu.

A jovem vai ser velada neste domingo (20), às 18h, em Bodó, onde em seguida será enterrada.

EDIÇÃO: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
28
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
3