Jovem é sequestrado e executado com tiro na cabeça; veja vídeo

Redação
2 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 8 Segundo

Manaus | Ítalo Abrahão Sales Amaral, popularmente conhecido como “Bolota”, 18 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (03) após ser baleado com vários tiros na avenida Içá, bairro Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o “Bolota” teria sido sequestrado por homens desconhecidos em um carro vermelho no bairro Betânia, Zona Sul da capital, e levado para um cativeiro no bairro Petrópolis.

Um vídeo que circula em diversos grupos nas redes sociais mostra que o jovem seria membro da facção criminosa, mas “virou a casaca”, algo que não agradou os antigos companheiros.

“Bolota” foi levado em direção da avenida Içá e foi atingido com três tiros, sendo dois no pescoço e um na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram sem deixar nenhuma pista.

O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia. A mãe do jovem ficou muito abalada após fazer o reconhecimento do filho.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma apuração em torno do caso.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
1
Sad
Triste
11
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
2
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

VÍDEO: Homem com facão invade creche e mata crianças e professoras em Santa Catarina

Um homem armado com um facão invadiu a escola infantil Pró-Infância Aquarela, localizada na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Industrial, em Saudades, no Oeste catarinense, na manhã desta terça-feira (4), e matou várias pessoas. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde. “É uma tragédia”, disse o […]