Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Elissandro Gino Marcos, de 22 anos, foi preso em flagrante, na noite da última sexta-feira (26/04), por volta das 21h, suspeito do homicídio do padrasto dele Jesuíno dos Santos Araújo de 32 anos.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Carauari, em ação conjunta com policiais militares daquele município, são os responsáveis pela investigação do caso.

De acordo com o gestor da unidade policial, o investigador de polícia Emerson Bastos, o crime aconteceu na última quinta-feira (25/04), às 22h30, na zona rural daquele município, localizado a 788 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, a vítima estava quebrando castanhas no quintal da casa dele, quando o enteado exigiu que ele parasse de realizar aquela atividade, pois estava fazendo muito barulho e o jovem não estava conseguindo dormir.

“A partir da reclamação que Elissandro fez os dois iniciaram uma discussão. O infrator pegou a faca que o padrasto estava usando e desferiu 14 golpes contra ele que veio a óbito em virtude dos ferimentos. Fomos até o local quando tomamos conhecimento da ação criminosa, mas ele já havia empreendido fuga. Tivemos o apoio de policiais militares durante as buscas”, explicou o gestor da 65ª DIP.

Conforme Bastos, a prisão do infrator foi efetuada na noite de sexta-feira (26/04), às 22h30, na casa da tia dele, localizada na zona rural de Carauari. Elissandro foi autuado por homicídio. Ao término dos transmites cabíveis na 65ª DIP, o infrator permanecerá na unidade policial, que funciona como carceragem em Carauari.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0