Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Renan Carlos Lopes Dias de Araújo, de 21 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (24), com 23 tabletes de maconha. A prisão aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que atenderam a ocorrência, informaram que estavam realizando patrulhamento pela área da Zona Norte, por volta das 22h30, quando receberam uma denúncia via WhatsApp informando que um homem estava comercializando drogas em um comércio na rua Alameda Esperança.

A guarnição se deslocou até o endereço da denúncia e encontrou o suspeito que, ao perceber a presença da polícia, tentou correr, mas foi abordado pelos policiais.

Após abordagem e revista pessoal, o suspeito levou os policiais até um comércio e, durante as buscas, foram encontrados 23 tabletes de maconha.

Ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possui passagem por tráfico em Porto Velho (RO).

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0