Jovem é morto com tiros na cabeça em plena luz do dia na Aparecida

Redação
4 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 7 Segundo

Manaus | Após ser perseguido por criminosos, um jovem identificado como Diego Mendes de Souza, de 18 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (02). O crime aconteceu na rua Wilkens de Matos, bairro da Aparecida, Zona Sul de Manaus.

Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, Diego caminhava em via pública quando passou a ser perseguido por um carro, modelo Gol, de cor verde. Ao se aproximarem do jovem, criminosos que ocupavam o veículo efetuaram os disparos contra ele.

Segundo a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Diego foi atingido com dois tiros no tórax e um na cabeça. A vítima ainda chegou a socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

Os suspeitos fugiram sem ser identificados. A vítima não tinha antecedentes criminais e a polícia apura a motivação do assassinato.

“Não podemos afirmar o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas, porque o jovem tinha a ficha limpa, mas essa possibilidade também não é descartada”, pontuou o tenente Litaiff, da 24ª Cicom.

O corpo de Diego foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homícidio e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
2
Sad
Triste
13
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Canon fecha fábrica brasileira de câmeras na Zona Franca de Manaus

A Canon decidiu encerrar a linha de produção de sua fábrica na Zona Franca de Manaus. A fabricante de câmeras e acessórios de fotografia confirmou o fechamento nesta quarta-feira (2), em nota ao Tecnoblog. A empresa afirmou ainda que não deve encerrar suas operações no Brasil, continuando a vender câmeras e […]