Jovem é levado para hospital após ficar com garrafa presa no ânus

Redação
6 0
Tempo de leitura:48 Segundo

Um homem, de aproximadamente 25 anos, que não teve a identidade revelada, precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ficar uma garrafa de cerveja presa no ânus. O caso aconteceu no último sábado, 8, no município de Brasiléia, no Acre.

Segundo informações do site O Alto Acre, o jovem estaria consumindo bebida alcoólica, quando resolveu brincar de colocar a garrafa no ânus. A equipe do Samu levou o homem para o Hospital Regional Raimundo Chaar. Apesar do esforço da equipe médica de plantão, não foi possível fazer a retirada da garrafa.

Ainda conforme o jornal local, o jovem foi transferido para a capital Rio Branco, onde passou por uma cirurgia mais precisa para retirar o objeto.

Publicado por: David Richard


AJUDE A MANTER NOSSA EQUIPE DA REDAÇÃO DO AMAZON NEWS FAZENDO UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR PELO NOSSO PIX; PRESSIONE / COPIE E COLE O CÓDIGO: CNPJ41317507000150

PIX QR CODE DO PORTAL AMAZON NEWS ABAIXO:

 

Happy
Haha
53
Sad
Triste
16
Excited
Amei
2
Sleepy
Tédio
3
Angry
Raiva
3
Surprise
Uau
11
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Um dos fundadores do PCC, Geleião morre de Covid-19 em São Paulo

De acordo com o monitoramento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), somente nos primeiros 67 dias de 2021, ocorreram 58 mortes por Covid-19 entre servidores e pessoas em privação de liberdade, totalizando 308 óbitos no Brasil. José Márcio Felício, de 60 anos, o Geleião, um dos fundadores do PCC (Primeiro […]