Jovem é executado com vários tiros na Compensa

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 0 Segundo

Manaus – Cleverton da Silva Lucas, de 16 anos, foi executado com oito tiros na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 13h30, na avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Ao lado dele, a polícia localizou um bilhete. Conforme testemunhas, no papel estava escrito “morri porque matei inocentes”.

Segundo as informações preliminares levantadas pela polícia no local do crime, a vítima teria sido pega por criminosos no beco da Paz, no bairro Compensa, e agredida fisicamente. As mãos de Cleverton foram amarradas com uma corda preta.

Testemunhas relataram que no momento em que o jovem seria colocado dentro de um porta-malas de um carro, conseguiu correr, mas os criminosos o seguiram e o executaram em via pública.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram o local do crime. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para auxiliar no fluxo do trânsito da via, que ficou congestionado.

A polícia informou que os pais de Cleverton seriam moradores da invasão Monte Horebe, na Zona Norte de Manaus, mas os familiares residiam no bairro Compensa.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Vídeo: Mulher descobre ‘cartão fidelidade de puteiro’ na carteira do marido

Manaus – Depois que a policia fechou uma casa de prostituição em Manaus, esposa de cliente descobre cartão fidelidade de suposta casa. Um vídeo que viralizou no whatsapp nesse fim de semana mostra uma mulher não identificada que descobriu o cartão fidelidade em nome de Felipe que supostamente seria o […]

Obrigado pela visita!