Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Uma jovem de 21 anos foi assassinada a tiros por volta das 8h20m desta terça-feira, 21/06, próximo ao cemitério em São Francisco de Itabapoana, município do Rio de Janeiro. A vítima, Soraya Miranda dos Santos, que morava na Rua do Dil, estava indo para o trabalho de bicicleta, no momento do crime.

Segundo populares, a jovem foi surpreendida por dois homens em uma moto Honda Titan preta que se aproximaram dela e dispararam vários tiros. Os dois elementos teriam fugido em direção a Volta Redonda. Policiais do 8º BPM que retornavam de um plantão em Praça João Pessoa quase presenciaram o crime. Quando se aproximaram do local, os pms foram informados por populares que acabara de acontecer um crime naquele local e que os assassinos fugiram naquele instante, sentido a Ponto de Cacimbas.

Os policiais fizeram a conversão e chegaram a perseguir os assassinos. Na localidade de Volta Redonda os criminosos tomaram rumo ignorado e os pms os perderam de vista.

Soraya trabalhava como auxiliar de serviços gerais no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano. O secretário Fagner Azeredo disse que não haverá expediente no Creas nesta terça-feira. Um aviso foi colocado na porta do órgão.

Em nota, a equipe da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano manifestou profundo pesar devido o falecimento da funcionária Soraya Miranda dos Santos, desejando condolências aos familiares e amigos.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
30
Excited
Amei
2
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
2