Jovem é encontrado morto com marcas de agressão no bairro Cidade de Deus

Redação
0 0
Tempo de leitura:40 Segundo

Manaus – Daniel Freitas de Oliveira, 18 anos, foi jogado morto e com sinais de agressão pelo corpo, na noite de sexta-feira (25), na Rua Juticá (antiga Dom Bosco), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. De acordo com informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o jovem estava jantando na casa onde ele morava, na Rua Atlético Paranaense, no mesmo bairro, quando homens ainda não identificados, em um carro HB20 branco, o levaram do local.

Ainda conforme informações da Polícia Militar (PM), horas depois o jovem já foi encontrado sem vida e sem ferimentos por arma de fogo ou branca no corpo. O pai de Daniel esteve no local e reconheceu o filho. Imagens de câmeras de segurança ajudarão nas investigação que serão realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Bebê e dois adultos morrem em trágico acidente; veja fotos

Uma colisão frontal registrada no Interior do Estado de Alagoas matou três pessoas de uma mesma família de Bauru, por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (25). O acidente aconteceu no quilômetro 224 da BR-316, na cidade de Atalaia, e envolveu um caminhão carregado com cilindros de oxigênio e […]

Obrigado pela visita!