Jovem é assassinado em boca de fumo no bairro Nova Esperança

Manaus – Um jovem de 24 anos, identificado como Matheus Mota Butel, foi assassinado com um disparos de arma de fogo na região das costas. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (18), em uma ponte que fica nas proximidades da rua Chico Mendes, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas pelos familiares, Matheus já tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas e roubo e utilizava uma tornozeleira que estava rompida por falta de carregamento de bateria.

Segundo informações preliminares obtidas com amigos de Matheus que prefere não serem identificados, o local onde o mesmo foi alvejado é ponto de venda de drogas. “Nós falamos pra ele não ficar nessa ponte, foi dito e feito, agora o resultado foi esse”, disse um dos amigos.

Os Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), estiveram no SPA do Alvorada para obter mais informações que possam levar aos possíveis assassinos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares.

Fonte: Imediato