Jovem é assassinado com tiros na cabeça no Ramal Chico Mendes

Redação
0 0
Tempo de leitura:43 Segundo

Um jovem, ainda não identificado, com idade entre 18 a 23 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira, (28), no Ramal Chico Mendes, Distrito Industrial, zona Leste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi morta a tiros.

O corpo foi encontrado por moradores. O jovem estava jogado em uma área de mata. Conforme a PM, foram encontradas marcas de tiros, principalmente na cabeça.

Imagem forte!

O rapaz estava vestido de calça comprida roxa e camisa pólo azul. Nenhum morador do Ramal o reconheceu como sendo moradora da localidade. A suspeita é que ele foi levado para aquela área e morto no local. Um boné preto foi encontrado próximo dele.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde ficará à disposição da família. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Corpo de homem é encontrado enrolado em rede no bairro Aleixo

Manaus – Um corpo do sexo masculino foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), em uma área de mata da Rua Branco e Silva, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. De acordo com policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição estava fazendo um patrulhamento de rotina […]

Obrigado pela visita!