Jovem de 22 anos é assassinada a tiros no meio da rua – VEJA O VÍDEO!

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 13 Segundo

Pará – Andressa Vilhena, de 22 anos, foi vítima de feminicídio na manhã desta quinta-feira (16), em Abaetetuba (nordeste do Pará). A moça caminhava pela travessa Tiradentes, no bairro Algodoal. Dois homens desceram de um carro, modelo Chevrolet Classic de cor prata, e a abordaram. Um deles fez vários disparos contra ela. Ela foi socorrida em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu no hospital por volta das 9h.

Segundo o núcleo regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Abaetetuba a jovem foi atingida por dois tiros.

As polícias Civil e Militar já iniciaram as investigações para localizar o veículo e os suspeitos. Há várias câmeras de segurança na área, que registraram toda a ação e podem ajudar na identificação dos assassinos. Informalmente, nas redes sociais digitais, alguns conhecidos da moça dizem que o ex-companheiro dela estaria envolvido. Por enquanto, o caso segue em investigação.

SAIBA COMO DENUNCIAR E AJUDAR NAS INVESTIGAÇÕES

Quaisquer informações relacionadas a crimes podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é segura, gratuita e pode ser feita de qualquer aparelho. Se houver necessidade de uma ação policial mais urgente, o melhor é ligar para o (190)

A Redação Integrada do Amazon News também recebe, a qualquer momento, denúncias e informações de ocorrências em texto, áudio, fotos e vídeos pelo WhatsApp. Basta entrar em contato pelo número (92) 99501-1990.

ASSISTA O VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Geraldo Alckmin é indiciado por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin foi indiciado pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (16) pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica eleitoral. Além dele, foram indiciados pelos mesmos crimes Marcos Antônio Monteiro, tesoureiro da campanha de Alckmin e também seu ex-secretário de Planejamento; e o advogado […]

Obrigado pela visita!