16 de setembro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Jovem de 20 anos é assassinada no primeiro dia de trabalho na Cidade de Deus

6 0

Manaus – Uma jovem de 20 anos identificada como Bruna Daniele Soares foi executada a tiros na noite desta sexta-feira (10). O crime aconteceu por volta das 20h dentro de um estabelecimento comercial, na Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Segundo policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária, o crime foi executado por um suspeito que estacionou um veículo em uma equina próxima, atravessou a rua a pé, invadiu o estabelecimento e efetuou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

Imagem forte:

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada, mas os socorristas constataram a morte da mulher no local do crime. Ainda segundo informações de conhecidos da vítima, a mulher foi morta em seu primeiro dia de trabalho. Ainda não se sabe a identidade do suspeito e nem a motivação do crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será Investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
43
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
2
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
3