Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – A jovem identificada com o nome de “Luana”, 20 anos de idade, cometeu suicídio na manhã desta segunda-feira, (3), ao disparar um tiro de revólver contra a própria cabeça.

A morte foi instantânea no quintal da casa da vítima, que morava com a família na Rua Bela Vista, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Um dos membros da família confirmou que “Luana” vinha enfrentando problema de depressão e atirou contra a própria cabeça após mais uma crise, logo que acordou na manhã de hoje.

Nem mesmo os pais e os irmãos da jovem souberam informar para a polícia, aonde ela conseguiu a arma de fogo calibre .38 que usou para cometer o suicídio.

Policiais do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estiveram no local do suicídio, juntamente com as equipes de perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

Bastante tristes os integrantes da família disseram que vinham fazendo de tudo para ajudar a jovem a se recuperar do problema de depressão que ela vinha enfrentando.

O corpo foi removido por volta das 8h30 e um inquérito será instaurado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) a quem cabe a investigação em casos de suicídio.

Fonte: Portal do Zacarias

Happy
Haha
0
Sad
Triste
5
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
1
Surprise
Uau
0