Jovem comete suicídio por enforcamento na Av. General Rodrigo Otávio, bairro Japiim

Manaus – Uma jovem de aproximadamente 18 anos, tirou a própria vida na noite da última quinta-feira (15), se enforcando em um poste localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus.

Uma corda foi amarrada a um dos postes de iluminação pública, enrolada no pescoço e em seguida a mulher “se jogou para a morte”, segundo comentário de uma testemunha.

A jovem ficou pendurada no poste por mais de uma hora até a chegada da perícia e da equipe do Instituto Médico Legal (IML), que contou com ajuda de bombeiros para remover o corpo.

A motivação do suicídio ainda é desconhecida, e a família, que compareceu bastante abalada no IML, preferiu não comentar nada naquele momento.

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) deverá investigar sobre o caso para analisar a motivação do suicídio.

Precisa de Ajuda?

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV, em parceria com o SUS, pode ser feita pelo número 188. As ligações são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site www.cvv.org.br para falar por chat, e-mail ou obter mais informações.