Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Andreza Cavalcante da Silva, de 23 anos, na manhã de quinta-feira (23/5), em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas.

Os responsáveis pela ação são os policiais do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Fábio Aly, titular da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 15° DIP chegou até Andreza após um trabalho investigativo e diligências realizadas com o intuito de prender a infratora.

Segundo o delegado, Andreza foi condenada a seis meses de reclusão por tráfico de drogas.

“Prendemos Andreza na manhã de quinta-feira (23/5), por volta das 9h, na casa onde ela estava morando, situada na rua Yarapé, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. A ordem judicial em nome da infratora foi expedida no dia 13 de setembro de 2017, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute)”, informou Aly.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, Andreza será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8 da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0