Jovem com corda no pescoço é encontrado morto em lixão na Compensa

Redação
0 0
Tempo de leitura:54 Segundo

Manaus | O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado em meio ao lixo, na manhã desta sexta-feira (5), na Rua Manaus, no bairro Compensa 2, zona oeste da cidade. Este é o segundo caso de homicídio em menos de 24 horas na região.

De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por populares, por volta de 6h, que acionaram a polícia.

“Os moradores disseram que a vítima não morava na região. Ainda não sabemos o que motivou o crime ou se tem envolvimento com o tráfico de drogas da região. Preservamos a área para a chegada dos órgãos competentes como Polícia Civil e perícia”, disse o cabo da 8ª Cicom R. Silva.

O corpo está dentro de uma capa de colchão, com uma corda no pescoço. Até o momento não há informações sobre a identidade da vítima.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
3
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
1
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Amazonas: Novo decreto entra em vigor nesta segunda-feira; veja o que muda

Nesta sexta-feira (05/03), o governador Wilson Lima anunciou ajustes em decreto que restringe parcialmente as atividades do comércio e a circulação de pessoas em todo o Estado. O novo decreto terá validade de 15 dias, a partir da próxima segunda-feira, 8 de março. CONFIRA AS PRINCIPAIS MUDANÇAS: Circulação de pessoas […]

Obrigado pela visita!