José Aldo não resiste e perde para russo no UFC 251 e fica sem cinturão

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 3 Segundo

Manaus – Na luta que valia o cinturão peso-galo do Ultimate Fighting Championship (UFC), o manauara José Aldo Júnior acabou derrotado por nocaute técnico pelo russo Petr Yan, que se sagrou novo campeão da categoria em luta promovida, na noite deste sábado (11), em Abu Dhabi, pelo UFC 251.

O russo dominou o combate. Estudou o adversário no primeiro round, perdeu o segundo, acelerou no terceiro e quarto rounds, e no quinto, surpreendeu do início ao fim. Foi paras as costas e golpeou exaustivamente o amazonense quando precisou ser interrompido pelo árbitro Leon Roberts aos 3 minutos e 24 segundos.

Já o amazonense, iniciou bem a luta, mas foi perdendo o gás round a round. Visivelmente mais forte, Júnior se mostrou mais focado e viveu bons momentos na luta, acertando o rival com os tradicionais chutes que marcaram sua carreira, mas a cada chute que acertava, o rival absorvia bem os golpes e reagia surpreendendo Aldo, que virou alvo fácil no último round.

Com o resultado, José Aldo Júnior amarga a terceira derrota seguida na organização e tem, agora, um cartel de 28 vitórias, sete derrotas e nenhum empate. Já Petr Yan soma 15 vitórias e apenas uma derrota.

Vídeo: Reprodução/UFC

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Governo Bolsonaro zera tarifas de 34 medicamentos usados no combate à covid-19

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) zerou o Imposto de Importação de 34 medicamentos usados no combate à covid-19. A resolução foi publicada hoje (13) no Diário Oficial da União. Entre os medicamentos beneficiados pela medida, estão Ivermectina, Fondaparinux, Varfarina, Nitazoxanida, Edoxabana e Rivaroxabana. O órgão também zerou a tarifa de […]

Obrigado pela visita!