Jornalista denuncia agressão sofrida em famoso portal de Manaus

Manaus – Na manhã desta terça-feira (10), o jornalista Matheus Oliveira Araújo, conhecido como Matheus Medina, narrou em suas redes sociais que foi agredido pela editora proprietária do portal CM7, Cileide Moussalem. Matheus contou que foi agredido e que tomou várias “tapas” na sua cara, além de ter sido enforcado na frente de todos os funcionários. O fato teria ocorrido na segunda-feira (9) e hoje ele tornou público através do seu Facebook.

Matheus contou que ela está demitindo todos os funcionários e que sua conduta e educação foi sempre de não responder aos seus superiores. Ele citou ainda que desde pequeno seus pais o educaram a ter respeito pelos outros e nunca , NUNCA foi agredido pelos seus pais muito menos levou “tapa na cara” e/ou foi enforcado.

VEJA TAMBÉM: Jornalista leva tapa de Proprietária de Portal após ser demitido

E ontem, na segunda-feira (9), a empresária bateu em seu rosto, o enforcou na frente dos outros funcionários e o demitiu sem se importar com o constrangimento causado à Matheus Medina que tanto serviu ao portal e inclusive, era um dos apresentadores de quadros do portal.

Matheus compareceu ao 21º DIP para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) e informar que após uma reunião ao relatar sobre sua demissão na empresa Portal CM7 a empresária e proprietária da empresa (Portal CM7) lhe agrediu fisicamente, iniciando na sala de recepção dando-lhe um tapa na orelha esquerda, depois puxou-lhe pela gola da camisa até a sala de gravação e lhe enforcou, a vítima conseguiu tirar a blusa e com a ajuda de alguns colegas as agressões cessaram.

VÍDEO PRONUNCIAMENTO

Eu, Matheus Oliveira Araújo, conhecido como ‘Medina’ fui agredido e enforcado pela proprietária e dona do Portal CM7 na manhã desta segunda-feira (9).

NADA JUSTIFICA A VIOLÊNCIA !!!
#COMPARTILHE.

Fonte: No Amazonas é assim