Japão quer começar a vacinar contra coronavírus no 1º semestre de 2021

Redação
0 0
Tempo de leitura:47 Segundo

Tóquio – O Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar Social do Japão elaborou um plano para tornar mais rápido o processo até que vacinas contra o novo coronavírus possam ser usadas na prática. A ideia é acelerá-lo ao incentivar, de maneira simultânea, tanto a pesquisa e o desenvolvimento quanto a produção.

O ministério reservou cerca de US$ 455 milhões em subsídios para instituições envolvidas no desenvolvimento de vacinas, como parte de uma segunda proposta de orçamento suplementar para o ano fiscal atual.

A pasta também reservou cerca de US$ 1,3 bilhão em verbas extras para incentivar empresas privadas a investir em unidades de produção de vacinas.

Autoridades de saúde afirmaram a representantes de partidos governistas que esperam poder começar a vacinar a população contra o novo coronavírus na primeira metade do próximo ano. Ao mesmo tempo em que incentivam investimentos na capacidade de produção, eles também querem facilitar o processo de aprovação da vacina.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem é agredido com fio de ar-condicionado por ex-mulher enciumada

Manaus – Na manhã de sábado (6), um homem de 25 anos registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), zona norte de Manaus, após ser agredido pela ex-companheira com um fio de ar-condicionado, na frente do próprio filho. O caso aconteceu na casa da vítima, […]

Obrigado pela visita!