Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – A Polícia Federal do Amazonas apreendeu R$ 61 mil em espécie com uma mulher que pretendia viajar para o município de Anori (a 194 quilômetros de Manaus) na manhã desta terça-feira (27). A aeronave em que a mulher estava partiria do Aeroclube do Amazonas, na Zona centro-Sul de Manaus.

De acordo com a PF, a mulher que estava com o dinheiro na mala de mão é irmã de uma candidata a deputada estadual, mas nenhum dos nomes foi informado. Os agentes apreenderam o dinheiro e instauraram um inquérito policial para esclarecer os fatos e a origem dos valores, até o momento não comprovada.

Valores estavam com a irmã de uma candidata a deputada

A PF informou que intensificou a fiscalização no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no Aeroclube do Amazonas e nos portos de Manaus, além de estar presente em algumas cidades do interior do estado, como parte da Operação Eleições 2022. A operação visa impedir a prática de crimes eleitorais, como a compra de votos.

“Todas as aeronaves que saem com destino aos interiores do Amazonas, passam por uma triagem minuciosa. O aeroclube é um meio de tráfego importante para o embarque e desembarque de passageiros. A Policia Federal está intensificando as fiscalizações de rotina”, informou a PF.

Fonte: Polícia Federal 

Happy
Haha
1
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
2
Surprise
Uau
0