Instagram testa novo recurso de vídeos curtos nos Stories

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 9 Segundo

O Instagram testa um novo recurso de vídeos curtos na câmera do Stories com exclusividade no Brasil. O anuncio foi feito nesta terça-feira (12).

Segundo a rede social, a ferramenta se chamará “Cenas” e permitirá que os usuários criem vídeos curtos com as trilhas sonoras disponíveis na aba de “Músicas” do próprio aplicativo.

O novo recurso funcionará de modo semelhante a outro aplicativo, o Tik Tok.

Para usar o Cenas, o usuário precisará acessar diretamente a câmera do próprio aplicativo, após a gravação do vídeo, é possível compartilhar nos Stories, com a lista de Melhores Amigos e até no Direct da rede social.

O usuário poderá controlar a velocidade dos vídeos, contará com um temporizador e contagem regressiva e sincronizar vários trechos diferentes.

“Estamos animados em testar Cenas. Um novo formato de Stories que oferecerá à nossa comunidade mais uma maneira de criar vídeos divertidos e curtos com música. O Instagram Stories sempre foi um espaço de expressão e acreditamos que esse novo formato tem um grande potencial criativo para as pessoas”, ressalta Robby Stein, Diretor de Produto do Instagram.

O Instagram informou que, como a nova função ainda está em fase de teste, não aparece disponível para todos os usuários e nem há uma previsão de se tornar uma ferramenta fixa no Stories. E também não há uma data para o recurso sem expandido para outros países.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem é preso acusado de estelionato e falsificação de cartão de créditos em Manaus

Manaus – Policiais civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), prenderam em flagrante Cristiano Lima Martins, 34, na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h, em sua residência situada na Avenida do Turismo no Bairro Tarumã. Com ele foi encontrada uma máquina de clonagem de cartões de […]

Obrigado pela visita!