Portal Amazon News

Conecta você à notícia

31 4

Brasil | Um vídeo que começou a circula nas redes sociais, mostra o momento em que um motoqueiro morre após se envolver em um grave acidente durante um encontro de motociclistas.

Nas imagens, podemos observar o momento em que um motociclista cai enquanto fazia a manobra ‘cavalinho de pau’.

No momento da queda, a moto dele derrapa na pista e um outro motoqueiro, que também fazia a manobra, acaba não vendo o veículo e passa por cima dele. Ao passar, o homem acaba sendo arremessado no ar e quebrando o pescoço ao cair no asfalto.

O acidente foi registrado pelo público que participava do encontro.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) em seu artigo 244, tipifica como infração gravíssima, empinar moto (ou, em outras palavras, conduzir motocicleta equilibrando-se apenas em uma das rodas) é uma infração gravíssima, cujas penalidades são bastante rígidas. O condutor flagrado empinando moto poderá receber multa e ter suspensa a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Não conseguimos obter informações contundentes sobre, quando e onde ocorreu o acidente.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
272
Sad
Triste
1055
Excited
Amei
120
Sleepy
Tédio
19
Angry
Raiva
38
Surprise
Uau
96