4 de dezembro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

IMAGENS FORTES! Homem é executado com vários tiros no rosto por grupo criminoso

7 0

O vídeo de uma execução foi divulgado na madrugada deste domingo (24), a princípio, pelos próprios executores, e se espalhou pelas redes sociais. A cena ocorreu em uma residência e mostra um homem sendo morto com 26 tiros de pistola na região da boca.

As imagens filmadas por um aparelho celular, mostra a frieza de um grupo criminoso armados de pistola executando um homem que implora para não ser morto.

No vídeo, a vítima, um homem aparentando ter idade entre 30 a 38 anos, está sentado no chão pedindo para não ser morto e declara que é conhecido como “Robertinho (sic)”. Após obter nenhuma resposta dos assassinos, os bandidos apontam a arma e começam a atirar na região da boca da vítima.

Morte

Um dos criminosos efetua 11 disparos à queima roupa na vítima até descarregar a arma, incentivado verbalmente por um outro criminoso, que motiva o homicida a atirar mais na cabeça. Após efetuar vários disparos, o terceiro atirador efetua mais 15 tiros contra o homem que esta no canto da parede com o rosto desfigurado, por motivo dos disparos de arma de fogo.

Identificados

A vítima, identificada como “Robertinho”, estava sem camisa, de bermuda e descalço.

É possível identificar visualmente pelo menos três homens envolvidos no crime. Um deles ordena o grupo iniciar a sessão de tiros. “Vai, vai”.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
5
Sad
Triste
76
Excited
Amei
6
Sleepy
Tédio
2
Angry
Raiva
9
Surprise
Uau
10