Portal Amazon News

Conecta você à notícia

9 0

Mundo | Um vídeo que circula nas redes sociais neste domingo (19), mostra um casal sendo friamente executado a tiros na frente da filha por uma facção criminosa. O casal é executado dentro de sua residência que dormiam em um cômodo e foram surpreendidos pelos criminosos que invadiram o local. O casal foram atingidos com tiros na cabeça.

Um dos comparsas chega até desferir golpes de faca na cabeça do homem que foi morto a tiros. A criança que aparece no vídeo nos braços da mãe, aparenta está desmaiada.

A ação foi filmada pelo atirador e o vídeo jogado nas redes sociais, para causar pânico e temor na população para não denunciarem eles novamente. Dar para observar que no fundo do vídeo, os sotaques dos criminosos aparenta ser da Venezuela ou Colômbia.

Não conseguimos obter informações contundentes do local ou data do crime.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
8
Sad
Triste
181
Excited
Amei
12
Sleepy
Tédio
2
Angry
Raiva
63
Surprise
Uau
17