Idoso soropositivo tenta estuprar criança de 8 anos em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:56 Segundo

Manaus | Um idoso de 70 anos, identificado apenas como João, tentou estuprar uma criança de oito anos, no KM-10 do ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas por um sargento da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, o fato aconteceu por volta das 21h40 desta quinta-feira (7), após o pai da criança sair do do sítio. O caseiro se aproveitou da situação e chamou a criança para jogar bola, onde acabou colocando o pênis para fora e passou as mãos nas partes íntimas da vítima.

A vítima conseguiu se livrar do caseiro e avisou a mãe, que estava dentro da residência, e que acabou acionando os vizinhos, que espancaram o acusado e o amarraram em uma árvore. Com a chegada da PM, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico.

Ao término dos procedimentos no hospital, o acusado foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os procedimentos cabíveis. O acusado é soropositivo.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
1
Sad
Sad
1
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
13
Surprise
Surprise
1
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

DPE-AM recomenda que governo suspenda transportes fluvial e terrestre no AM

Manaus | A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) encaminhou nesta sexta-feira (08) ao Governo do Amazonas recomendação para que sejam suspensos os transportes fluvial de passageiros e terrestre intermunicipal em todo o território estadual. O objetivo é conter o avanço da nova alta de contágio pelo novo coronavírus, […]

Obrigado pela visita!