Idosa de 92 anos morre ao ter energia cortada e não poder usar respirador

Redação
0 0
Tempo de leitura:52 Segundo

Imperatriz (MA) – Uma idosa de 92 anos morreu nesta terça-feira (4), após ela não poder realizar o procedimento de inalação em virtude do fornecimento de energia elétrica de sua casa ter sido interrompido pela companhia energética.

Segundo informações de parentes da idosa, ela estava chegando no hospital após ter sido recomendada pelos médicos que realizasse nebulização por meio de um aparelho que só era utilizado através de energia elétrica, quando um funcionário da companhia interrompeu a energia na casa da vítima.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um parente da idosa apela para que o funcionário não interrompa a energia na residência, pois ela necessitaria de cuidados médicos. O parente ainda afirma que a conta seria paga no dia seguinte, mas os seus apelos são ignorados e o funcionário corta a energia.

Sem o nebulizador, a idosa não resistiu e morreu dentro de casa no dia seguinte.  Após a morte da idosa, a empresa emitiu uma nota lamentando o ocorrido e acrescentou que apurará o caso a fim de adotar as medidas cabíveis.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Descaso com a vida: Bebê é abandonado dentro de lixeira em Manaus

Manaus – Na noite deste sábado (8), um bebê recém-nascido do sexo feminino foi encontrado em uma lixeira na rua Oscar Borel, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. De acordo com informações de polícias da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o bebê foi encontrado por populares que passavam pela localidade […]

Obrigado pela visita!