Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Valdir Segato, conhecido como “Hulk brasileiro”, morreu na última terça-feira, 26, após passar mal em casa, na cidade de Ribeirão Preto (SP). No dia, ele estava fazendo 55 anos. O homem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. A causa da morte não foi revelada.

Segato foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Pouco antes de passar mal, ele havia compartilhado nas redes sociais um vídeo celebrando o próprio aniversário.

Segato ficou conhecido internacionalmente em 2016, quando deu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail, confirmando que utilizava o óleo mineral Synthol nos músculos, mas já tinha sido orientado a parar com a prática. No entanto, ele continuou injetando o produto, e seu objetivo era chegar aos 68 cm de diâmetro do bíceps.

“Eles me chamam de Hulk, Schwarzenegger e He-Man o tempo todo e eu gosto disso. Dobrei meus bíceps, mas ainda quero ser maior”, afirmou na entrevista. Ele também revelou que teve problemas com drogas, mas largou e começou a praticar exercícios. Pouco depois, um conhecido na academia o apresentou o synthol.

O “Hulk brasileiro” compartilhava vídeos da sua rotina nas redes sociais e tinha 1,7 milhões de seguidores no Tik Tok, além de 19 milhões de curtidas no aplicativo.

PUBLICADO POR: David Richard

Happy
Haha
1
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1