Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Um jovem identificado como Felipe Pinto Barbosa, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (14), dentro da própria residência, situada na rua Tiuma, no bairro Francisca Mendes 2, zona Norte da capital.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelo menos cinco suspeitos teriam participado do crime. O grupo entrou pela parte de trás da casa e arrombou a porta traseira para ter acesso ao quarto da vítima onde foi assassinado em cima da cama.

A perícia ainda não soube detalhar quantos tiros foram disparados contra o jovem mas informou que possivelmente ele tenha entrado em luta corporal com os assassinos, que fugiram do local após o crime.

A polícia trabalha com pelo menos duas possibilidades que possam explicar a atuação dos homicidas. A primeira é que Felipe teria sido assassinado por conhecidos de um adolescente de 15 anos de idade que foi linchado por Felipe após o mesmo tentar assaltar um ônibus coletivo no mesmo endereço onde ele morava.

A mãe da vítima informou aos agentes de investigação que o filho era usuário de drogas, então a segunda possibilidade levantada pelos policiais é de que o assassinato tenha sido consequência do acerto de contas entre o tráfico de drogas na área.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na cena do crime fazendo a remoção do cadáver enquanto policiais civis já iniciavam as investigações do caso. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve elucidar o crime.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0