Homem tenta sair da ‘vida do crime’, mas acaba morto a tiros no Tarumã

Manaus | Denilson Gama da Silva, 38 anos, foi executado a tiros, na tarde deste domingo (30), na Rua Chuveirinho, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Segundo policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com o tenente da 20ª Cicom Abraão Silva, Denilson soltava pipa com o filho, quando dois homens em uma moto vermelha, de modelo não identificado, efetuaram cerca de 4 disparos e em seguida fugiram.

Durante a fuga, os suspeitos encontraram o irmão da vítima, um pastor que não teve o nome informado. Ele quase foi alvejado pela dupla, mas conseguiu fugir.

Ainda segundo informações da 20ª Cicom, Denilson era morador da Compensa e já tinha cumprido 1 ano no sistema prisional por tráfico de drogas. Ele estava hospedado na casa do irmão e tentava sair da ‘vida do crime’.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram os trabalhos de perícia no corpo, removido em seguida pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: David Richard