Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Após tentar impedir que três assaltantes fugissem com o material roubado de dentro de uma loja localizada na avenida Francisco Queiroz, no Manoa, Zona Norte de Manaus, um homem identificado como Jeová Brito Rodrigues, mais conhecido como “Jerry”, de 47 anos, foi morto com um tiro na testa por um dos assaltantes.

De acordo com os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que o trio, ainda não identificado, perseguiu a vítima até a rua que cruza a avenida e atiraram apenas uma vez contra Jeová que morreu no local.

“A ação dos assaltantes foi muito rápida, eles roubaram o que puderam da loja e fugiram, o rapaz tentou reagir e impedir a fuga, quando percebeu que não conseguiria, tentou correr, mas os bandidos foram atrás dele e atiraram”, explicou a vendedora Clara Correa, que estava saindo do trabalho quando tudo aconteceu.

Familiares da vítima estavam presentes na cena do crime, mas muito abalados, preferiram não comentar o caso.

O corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0