Homem tenta fugir, mas é morto a tiros em hospital; vídeo mostra ação

Manaus – Um homem identificado até o momento apenas como “Peteleco” acabou sendo assassinado com inúmeros disparos de arma de fogo durante a noite desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na avenida Airão, dentro do Hospital e Pronto Socorro Santa Júlia, na zona Sul de Manaus.

A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local atendendo a ocorrência junto à Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Informações preliminares repassadas por testemunhas, dão conta de que pelo menos 10 tiros puderam ser ouvidos durante a ação criminosa.

A polícia informou que suspeitos teriam passado pelo local utilizando um carro que também ainda não foi identificado. Pelo menos 10 disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos pelas testemunhas. O homem identificado como “Peteleco” recebeu atendimento médico ainda na unidade hospitalar mas acabou morrendo minutos depois.

Após o ataque a polícia reforçou o patrulhamento na área com o objetivo de chegar até a indenidade desses infratores. Uma segunda vítima também teria levado um tiro de raspão durante o crime mas a informação não foi confirmada.

Nenhum representante do Hospital e Pronto Socorro Santa Júlia se manifestou até o momento para dar qualquer direcionamento sobre como será apurada a ocorrência. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja vídeo: