Homem tenta fugir, mas é morto a tiros em hospital; vídeo mostra ação

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 5 Segundo

Manaus – Um homem identificado até o momento apenas como “Peteleco” acabou sendo assassinado com inúmeros disparos de arma de fogo durante a noite desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na avenida Airão, dentro do Hospital e Pronto Socorro Santa Júlia, na zona Sul de Manaus.

A 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local atendendo a ocorrência junto à Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Informações preliminares repassadas por testemunhas, dão conta de que pelo menos 10 tiros puderam ser ouvidos durante a ação criminosa.

A polícia informou que suspeitos teriam passado pelo local utilizando um carro que também ainda não foi identificado. Pelo menos 10 disparos de arma de fogo puderam ser ouvidos pelas testemunhas. O homem identificado como “Peteleco” recebeu atendimento médico ainda na unidade hospitalar mas acabou morrendo minutos depois.

Após o ataque a polícia reforçou o patrulhamento na área com o objetivo de chegar até a indenidade desses infratores. Uma segunda vítima também teria levado um tiro de raspão durante o crime mas a informação não foi confirmada.

Nenhum representante do Hospital e Pronto Socorro Santa Júlia se manifestou até o momento para dar qualquer direcionamento sobre como será apurada a ocorrência. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja vídeo:


Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Jovem é presa por gerenciar ponto de drogas no Jorge Teixeira

Manaus – Alessandra Guimarães de Oliveira, de 23 anos, conhecida como “Pocahontas do Pó”, foi presa na tarde desta terça-feira (24). A apreensão aconteceu por volta das 17h30, pelos policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), rua Andiroba, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O […]