Homem tem rosto desfigurado e quase é executado por traficante

(Foto: Divulgação)

Manaus – Um homem identificado como Fábio da Silva Moura, de 36 anos de idade, e um irmão dele, não identificado, teriam sido sequestrados para serem executados a mando de um traficante, na noite desse domingo (21), no bairro Petrópolis, na zona Sul da capital.

De acordo com os relatos recebidos pelo site Imediato, principalmente Fábio, foi acusado de furtar 5 mil reais da casa do traficante, identificado apenas como Cristian.

No sábado (21), Fábio teria ido até a casa de Cristian ajudar o irmão a fazer um serviço de reboco em paredes numa parte externa da residência, mas deixou o local posteriormente e o irmão continuou trabalhando no local.

Na noite desse domingo, o pedreiro e o irmão teriam caído em uma “casinha” e sequestrados. Os irmãos teriam sido levados para uma casa em um beco nas proximidades da residência onde moram, amarrados e torturados. Também faria parte do plano levá-los para serem mortos e desovados em outro lugar. Porém, um outro traficante da área teria evitado a execução.

Fábio foi o mais agredido e ficou com o rosto desfigurado.

O traficante teria dado falta dos 5 mil reais ainda no domingo.

Fábio precisou ser levado para o hospital, mas já se encontra em casa.

O traficante ainda teria voltado a ameaçar Fábio, dizendo que caso não recebesse o dinheiro de volta, ele e os seus filhos seriam mortos.

Em conversas com moradores do bairro, familiares negaram que o homem tenha cometido o furto do dinheiro e reforçaram que ele é trabalhador.

Fonte: IMEDIATO