Homem tem cabeça esmagada após ser atropelado, no bairro Cidade de Deus

Redação
0 0
Tempo de leitura:34 Segundo

Manaus – Na noite desta sexta-feira (10), Janderson Amaral do Nascimento, 27 anos, morreu após ser atropelado, na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. A vítima teve a cabeça esmagada.

De acordo com informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a corporação recebeu um chamado dos moradores do local, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que havia um corpo com massa encefálica exposta.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção de Janderson. A Polícia Militar (PM) que esteve no local, não confirmou qual modelo de veículo teria atropelado a vítima e o condutor ainda não foi identificado.

(ASSISTA O VÍDEO)

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Disney World reabrirá em meio a aumento de casos do novo coronavírus

São Paulo – Os parques de diversão Magic Kingdom e Animal Kingdom do Walt Disney World, no estado norte-americano da Flórida, reabrem, neste sábado (11), após quase quatro meses de fechamento, com novas regras em vigor para ajudar a evitar a propagação da Covid-19. O Epcot e o Disney’s Hollywood Studios […]

Obrigado pela visita!