Homem sofre tentativa de assalto e é salvo por pitbulls que resgatou

Redação
0 0
Tempo de leitura:45 Segundo

Ellabelle e Ladybug são duas pitbulls que passaram por maus bocados quando eram filhotes. Quando Robert McGowan as encontrou maltratadas, abandonadas e as levou para casa, não imaginou que um dia elas fossem retribuir a boa ação.

Tudo aconteceu quando Robert estava sentado na garagem da sua casa, durante a noite, e quatro estranhos invadiram o local. Durante a tentativa de assalto, ele foi agredido e os ladrões exigiram que ele entregasse as chaves do carro.

Depois disso, os assaltantes foram surpreendidos pelas pitbulls, que defenderam Robert com unhas e dentes.

“Elas os expulsaram. Minhas garotas correram para a garagem e ficaram em cima de mim me protegendo. Elas ficaram lá latindo furiosamente, deixando claro que ninguém mais me machucaria e eles foram embora”, contou.

Depois de repercutir sua história, Robert espera que mais pessoas passem a adotar cães abandonados. “Foram esses cães ‘indesejados’ que salvaram a minha vida, considerem isso”, disse.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Líderes da FDN são presos em condomínio de luxo na Ponta Negra

Manaus – João Paulo de Souza Fernandes, de 39 anos, e Kalil Costa Almeida, de 34 anos, foram presos ontem (5), por volta das 17h, em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Eles foram detidos no momento em que iriam realizar a entrega de substâncias […]

Obrigado pela visita!