Homem se mata após pular de caixa d’água na estrada da Ponta Negra

Redação
6 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 5 Segundo

Um homem que ainda não teve o nome identificado teve morte instantânea ao se jogar de cima da caixa d’água ao lado do Dulcila’s Eventos e Festas, na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra), Zona Oeste de Manaus.

O suicídio aconteceu na tarde do último domingo, (21), por volta das 15h30 e de acordo com informação do Instituto Médico Legal (IML) que foi acionado para remover o corpo da vítima com idade aproximada de 30 anos, vestindo camisa branca e bermuda azul.

Testemunhas do fato disseram que o homem primeiramente pulou o muro, correu para a caixa d’água, subiu as escadas com bastante rapidez, mas o que não se imaginava era que ele iria pular daquela altura de dez metros aproximadamente.

Algumas pessoas que presenciavam tudo ainda chegaram a gritar para que o homem não se jogasse quando perceberam que sua intenção era de cometer o suicídio, mas de nada adiantou porque ao que tudo indica, ele já estava decidido em por fim à própria vida.

A Polícia Militar enviou duas equipes para o local e em seguida chegaram o perito criminal e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo por volta das 17h e até as 10h30 desta segunda-feira,22, permanecia como indigente.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
1
Sad
Triste
11
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
2
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Veja novo decreto sobre funcionamento do comércio e serviços

O Governo do Amazonas vai publicar novo decreto, com validade de 15 dias, com ajustes nas medidas de circulação de pessoas. Entre as principais alterações, está a permissão do funcionamento de cursos técnicos e do ensino superior, estágios e internatos relacionados à área de saúde. O horário de restrição de […]