Homem reage a assalto e é baleado por criminosos em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:54 Segundo

Manaus | Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem reagiu a um assalto e lutou com um assaltante, o caso aconteceu na tarde desta terça-feira (5), em uma empresa de telecomunicações, na Avenida Topázio, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. A vítima atingiu o suspeito com um capacete.

As imagens mostram o momento em que dois homens, chegam na empresa, um deles recolhe a chave da motocicleta do cliente e sai para aguardar o comparsa que estava armado e recolhendo o celular de uma funcionária.

Durante a ação criminosa, que o suspeito estava sozinho na loja, a vítima reage e o atinge com um capacete, os dois iniciaram uma luta corporal e vão para fora da empresa, caindo na caçada da Avenida, momento em que uma mulher e um outro homem também reagem.

Duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e foram conduzidas ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto. A dupla fugiu na motocicleta que roubaram do cliente.

Publicado por: David Richard

VEJA O VÍDEO

 

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Adolescente de 15 anos morre em acidente após empinar motocicleta

Manaus | Kevin Cauã Melo da Costa, 15 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (6), após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir contra uma árvore, na Rua Paranavaí, bairro Crespo, zona sul de Manaus. Testemunhas relataram que vítima estava empinando a motocicleta, modelo Titan 150, de cor […]

Obrigado pela visita!