Homem que agrediu com golpes de arma branca o próprio irmão no Rio Piorini em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:54 Segundo

Manaus/AM – A Polícia Militar por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve na madrugada desta sexta-feira (8/06), um homem que tentou matar o próprio irmão, durante uma briga ocorrida na casa da família, no loteamento Rio Piorini, na zona Norte.

Segundo os policiais militares, por volta de 1h40, foram acionados via Centro de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar a ocorrência de uma briga entre membros de uma mesma família na Rua Natal, do referido loteamento. No local, os policiais constataram que se tratava de dois irmãos em situação de vias de fato, na qual um deles de 43 anos havia efetuado vários golpes de terçado no outro irmão na cabeça, braços e mãos. A equipe solicitou socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o irmão agredido de 40 anos de idade foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

O irmão, autor da agressão ainda em posse do terçado usado, foi detido e conduzido para apresentação ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais de polícia judiciária.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Operação contra irregularidades nos serviços de transporte apreende seis motocicletas

Manaus – Em mais uma operação de rotina, na manhã desta sexta-feira, 8/6, por meio da equipe de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos da (SMTU), apreendeu seis motocicletas que realizavam o transporte clandestino por mototáxi, nos bairros Novo Israel, Colônia Santo Antônio, Santa Etelvina, Nova cidade, Canarana e […]