19 de janeiro de 2022

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Homem morre pendurado em poste após sofrer descarga elétrica; imagens fortes!

5 0

MUNDO | Um vídeo que circula em grupos do WhatsApp neste sábado (27), mostra o momento que um homem morre após sofrer descarga elétrica ao subir em um poste de alta tensão. O corpo ficou pendurado no equipamento de EPI até o resgate chegar ao local.

Conforme nas imagens abaixo, a vítima, ainda sem identificação, subiu no poste para fazer a ligação de um fio de forma clandestina e morreu após receber uma descarga elétrica. O homem que aparece nas imagens ficou pendurado no cinto de segurança.

Pessoas que estavam próximas ao local, ficaram espantadas ao observar a cena do corpo do homem em chamas por motivo da descarga elétrica.

Bombeiros foram chamados ao local para fazer a retirada do corpo. Antes de fazer a remoção da vítima, funcionários da empresa responsável pela distribuição de energia, fizeram o desligamento da eletricidade no entorno.

Ainda não é possível afirmar a veracidade do vídeo, nem quando e onde foi registrado as imagens.

Pelo sotaque das pessoas que estão gravando as cenas, suspeita que o fato aconteceu na Venezuela.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

Edição: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
1
Sad
Triste
50
Excited
Amei
8
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
5