Homem morre esfaqueado em estacionamento de prédio em Manaus

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, durante a madrugada deste domingo (2), em um prédio na Avenida André Araújo, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Ele chegou ao prédio para tentar se esconder dos possíveis autores do crime.

Segundo informações da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o fato aconteceu por volta das 2h20, quando o supervisor de vigilância e o guarda da portaria do prédio avistaram o homem entrando no estacionamento do edifício Fórum Business. Ele estava sem camisa, trajando apenas uma bermuda.

Após notarem a presença da vítima, o guarda e o supervisor seguiram o homem, que acabou caindo. Ao se aproximarem, os funcionários do prédio perceberam que a vítima estava esfaqueada e com as vísceras para fora. Posteriormente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte do homem ainda no local.

De acordo com a 16ª Cicom, informações colhidas no local dão conta de que os possíveis suspeitos do crime estavam em três veículos, sendo um Prisma, um Celta e uma motocicleta, cujas cores e placas não foram identificadas.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte, onde aguarda a identificação por parte de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).