Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Rio de Janeiro – Uma operação policial da PM assustou os moradores da Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (22). Mas o que chamou ainda mais atenção foi o motivo dela: resgatar um homem que havia matado um traficante, roubado o seu fuzil e se escondido em uma caixa d’água da comunidade por seis horas.

A situação começou ainda durante a madrugada, quando o homem brigou com um traficante da região, o matou a facadas e, depois, escapou levando o fuzil que estava com o criminoso.

A atitude provocou a ira de todo o bando, que começou a caçar o homem por Cordovil. Há relatos de que traficantes invadiram várias casas de moradores à procura do homem.

O homem conseguiu se esconder dentro de uma caixa d’água e pediu socorro pelo celular para a polícia.

“Nós recebemos um telefonema na nossa central de comunicações. Depois, conseguimos contato com ele através do WhatsApp. Ele mandou a localização, e alegou que estaria dentro de uma caixa d’agua”, contou o tenente-coronel Rafael Sepúlveda, do 16º BPM, em Olaria.

Até ser resgatado pela PM, o homem ficou cerca de seis horas no local.

Metralhadora .50 apreendida

Na operação policial, que começou por volta das 10h da manhã, dois suspeitos foram mortos. Um deles atirou no blindado da polícia com uma metralhadora .50 – que foi apreendida.

Também foram apreendidos quatro granadas e o fuzil que estava com o homem que esfaqueou e matou o traficante.

O homem foi resgatado e levado para o hospital com ferimentos nas mãos e em estado de choque. O motivo da briga dele com o traficante é desconhecido. A suspeita é de que ele seja um informante da polícia. O homem será investigado pela Delegacia de Homicídios.

PUBLICADO POR: David Richard

Fonte: G1

Happy
Haha
3
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
4