Homem é preso por estuprar criança de 5 anos de idade

Redação
0 0
Tempo de leitura:46 Segundo

Eronildo Cavalcante Dias foi preso pela Polícia Civil e Militar na última segunda-feira, 30, acusado de cometer o crime de estupro contra criança de apenas 5 anos de idade no município de Salinópolis, nordeste do Estado.

O crime foi denunciado anonimamente para a Polícia Militar do 1ª CIPM. Na ocasião, foi informado que na Rua Central do bairro Califórnia, teria acontecido um estupro de vulnerável. Então, uma guarnição deslocou-se até a residência da criança abusada, onde Eronildo foi preso suspeito de ter praticado os atos contra a criança.

A prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar do município sob o comando do superintendente da região, delegado João Costa.

Segundo o delegado, no momento da abordagem, o acusado estava com um ferimento no rosto feito por populares. O acusado foi apreendido um celular, um pendrive e R$ 400. Eronildo Cavalcante Dias encontra-se à disposição da Justiça.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Policiais prendem jovem por homicídio tentado, em Tonantins

Manaus – Matheus Rodrigues Alves, 19 anos , foi preso por homicídio tentado. A prisão ocorreu no bairro Centro, em Tonantins. De acordo com escrivão Mauro de Sá, após receberem denúncias anônimas informando que uma briga generalizada estaria ocorrendo na praça central da cidade, policiais civis e militares se dirigiram […]

Obrigado pela visita!