Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Um homem, 44, sem identidade revelada, foi preso por suspostamente matar e cozinhar cachorros e gatos para comer, nessa sexta-feira (5), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiás.

O comandante da Guarda Civil Metropolitana (CGM), Weber Júnior, relatou que quando os agentes chegaram na residência, encontraram restos mortais dos animais, além de deter o homem enquanto ‘preparava’ um animal.

“No local vimos que tinham muitos outros animais, crânio e ossos de alguns. Também tinham alguns animais na panela em um fogão improvisado”, informou Júnior.

A CGM ainda informou que a vizinha do suspeito realizou a denúncia após o homem matar a cachorra dela. A mulher sentiu falta da cadela, e começou a procurá-la na região. De acordo com a os agentes, a moradora que ouviu o choro do seu pet na casa do vizinho, quando chegou no local, encontrou o animal morto.

O 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia recebeu o suspeito após efetuada a prisão. O rapaz deve responder por crime de maus tratos a animais.

PUBLICADO POR: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
1
Sad
Triste
7
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
12
Surprise
Uau
3