Homem é preso com fuzil e munições em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:44 Segundo

Manaus – Um homem de 34 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (29), suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um fuzil HK G3, calibre 762, e 19 munições. O caso aconteceu no bairro União da Vitória, Zona Leste da capital

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 20h eles receberam denúncia via linha direta informando que no final da rua haviam vários indivíduos armados. A Força Tática atendeu a ocorrência e, ao chegar, suspeitos tentaram fugir por uma área de mata.

Apenas um suspeito foi preso, portando o fuzil. Ele foi conduzido ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), localizado no prédio da Delegacia Geral da Polícia Civil, para os procedimentos legais.

O homem, segundo a PM, possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e corrupção de menores.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem é preso em flagrante com 20 kg de maconha

Manaus – Israel Lima Costa, 34, foi preso em flagrante no momento em que transportava entorpecentes para um possível ponto de vendas no bairro Compensa, zona oeste. Com ele, foram aprendidos cerca de 20 kg de maconha do tipo skunk. O infrator foi abordado pela Polícia Civil por volta das 6h […]