Homem é preso com arma de fogo de uso restrito da polícia

Manaus – Um homem identificado como Leandro Christopher Ribeiro, de 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (26), com uma arma de uso restrito da polícia. A apreensão aconteceu por volta das 21h, na rua Araraboia, Conjunto Viver Melhor, zona Norte da capital.

Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estavam em patrulhamento no bairro, quando viram o rapaz em atitude suspeita, então os oficiais o abordaram, e na revista corporal encontraram o revólver.

VEJA TAMBÉM: Após ser preso, Polícia encontra vídeo de execução no celular do acusado

“O suspeito saiu de um bloco no conjunto muito nervoso por avistar nossa guarnição. Encontramos com ele uma pistola Calibre Ponto 40, modelo PT 840, três munições e um celular. o meliante usa uma tornozeleira eletrônica e responde em liberdade pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo”, disse o tenente Ricardo Lima, da 26ª Cicom.

O suspeito foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado junto com arma e após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ficará a disposição da justiça.