Homem é morto enquanto bebia em bar na Av. Constantino Nery

Redação
2 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 7 Segundo

Manaus | Depois de matar o primo, Márcio Pereira da Silva de Souza, 35 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado (29), em um bar, na Avenida Constantino Nery, bairro Presidente Vargas, zona Sul de Manaus. Homem era usuário de drogas.

De acordo com informações da 24 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava em um bar bebendo, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Eles chegaram em um veículo Siena, de cor prata, um deles desceu, foi em direção da vítima e atirou diversas vezes.

IMAGEM FORTE ABAIXO:

A mãe de Márcio, que preferiu não se identificar, relatou que o homem era usuário de drogas e em setembro do ano passado matou o primo. Ele chegou a ser preso, mas saiu.

“Ele tinha disritmia, falava sozinho em casa. Quando estava bom, não mexia com ninguém. Estava até trabalhando. Eu disse pra ele não sair de casa, ele saiu ontem e veio beber. Em uma confusão, ele matou meu sobrinho, os dois estavam drogados”, explicou a mãe do homem.

A mãe pediu várias vezes para ele sair da vida crime. Ela lamentou a morte do filho. Pelo menos seis cápsulas de pistola foram encontradas próximo ao corpo do homem.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. O corpo dele será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
1
Sad
Triste
3
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

VÍDEO: Marido flagra esposa com seu melhor 'amigo' dentro de casa e filma tudo

Ultimamente, tornou-se comum maridos traídos filmarem a mulher com outro e jogar na web. Foi o que aconteceu esta semana em um vídeo que repercutiu nas redes. Um homem não identificado descobriu que sua esposa estava o traindo com o seu melhor amigo. O vídeo começa com o homem filmando […]