4 de dezembro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Homem é morto após ser flagrado na cama com mulher casada em Manaus

2 1

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, (18), na Comunidade União da Vitória, no Tarumã, zona Oeste de Manaus. Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que a suspeita é de que a vítima foi morta depois de ser flagrada dentro de uma casa, na cama mantendo relacionamento extraconjugal com uma mulher casada.

Moradores informaram aos policiais terem ouvido, por volta das 3h, latidos incessantes de cachorros na localidade. Além disso, a perícia identificou um rastro de sangue desde a casa onde a mulher casada morava, até o local, na Rua dos Cactos, onde o homem foi encontrado morto.

Testemunhas relataram, ainda, que a suspeita é de que a vítima passou a ser agredida fisicamente depois de ser flagrado por um homem mantendo relacionamento extraconjugal com a mulher casada. Os moradores da residência onde a vítima se encontrava com a mulher não foram localizados.

De acordo com a perícia, além das agressões físicas, o homem foi, ainda, atingido com ao menos cinco tiros. O corpo dele foi encontrado, por volta das 6h, próximo da casa, onde segundo moradores, foi flagrado.

O corpo do homem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde ficará à disposição de familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
4
Sad
Triste
6
Excited
Amei
3
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
2